E que venha 2013!

Um ciclo que se encerra, um livro que termina, mais uma etapa concluída. 2012 foi um bom ano, mas não foi um dos melhores pra mim. 
Eu aprendi muito, cresci muito, fiz novas amizades, descobri novos caminhos, fiz terapia (que me ajudou bastante), mas muita coisa ficou pela metade, muita coisa foi perdida. 
2012 passou voando. Eu pisquei e o ano já tinha acabado e junto com ele meus sonhos e objetivos traçados para aquele ano que não foram alcançados. Alguns eu vou dar um ctrl c, ctrl v em 2013 mas outros não podem mais voltar. E isso é muito chato. Claro que a culpa não foi do ano em si, eu tive minha parcela de culpa, o destino teve sua parte. Tem coisas que por mais que a gente deseje parece que simplesmente não é pra acontecer. O jeito é continuar e tentar seguir em frente, mesmo que falte uma parte de você. É a vida. 
Em 2012 eu me perdi muito. Não conseguia organizar meu tempo pra nada, principalmente para escrever, pensei até que não fosse necessário, que conseguiria adiar, mas isso só me fez mal. 
Escrever faz parte de mim, é o que eu sou. É o que eu interpreto da vida. 
Como eu consegui passar um ano longe de mim? Eu não sei, escrevi muito pouco. Sempre tenho uma agenda para narrar os fatos do meu ano, coisa de menininha, eu sei, mas essa sou eu. E em 2012 a quantidade de páginas em branco é decepcionante. Poxa, é como se eu tivesse passado pelo ano sem senti-lo, sem vivê-lo. Meio dramático, assumo. Mas sou feita de dramas, e de palavras. Mas essas me faltaram, muito. Eu tentei inúmeras vezes escrever ao longo do ano, mas nada parecia prestar, uma parte de mim estava fugindo e eu acabei permitindo isso. 
Espero que nesse novo ano seja diferente.
Espero que eu escreva mais, que eu consiga organizar melhor meu tempo, comece minha faculdade de publicidade, consiga tirar minha habilitação, consiga viajar para São Paulo, espero ser mais, ter mais tempo para mim, que eu consiga fazer novas amizades, novas aventuras, sentir novas emoções!
Espero que 2013 nos traga a força necessária para irmos em busca dos nossos objetivos, nos traga a determinação para realizarmos os nossos sonhos. Que seja um ano iluminado e muito proveitoso para todos!
Espero que a gente aprenda a não desperdiçar o nosso tempo!
Aprenda a sorrir mais, amar mais, aproveitar mais a vida e os seus momentos únicos! Que seja um ano grandioso, e que nossa felicidade perdure apesar das dificuldades que possamos vir a enfrentar!

Feliz ano novo! Feliz 
!

0 comentários:

Postar um comentário